Note e Anote – Taquaritinga terá 40.780 eleitores aptos a votarem

Compartilhe esta notícia:

* De acordo com dados fornecidos pelo Cartório Eleitoral, Taquaritinga terá 40.780 eleitores aptos a votarem nas eleições de 2 de outubro. Um pouquinho a mais do total registrado em 2020, nas eleições municipais.

* Porém, 20% dos eleitores, por um motivo ou outro, deixam de comparecer às urnas, o que equivale dizer que a disputa entre os dois principais candidatos a presidente da República, tornar-se-á ainda mais complicada.

* Nesta quarta-feira, dia 21 e na sexta, dia 23, o Castramovel, serviço itinerante de castração de cães e gatos, continua atendendo defronte a sede da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, no bairro Lopes Moreno.

* O atendimento tem início às 8h, sendo que o animal deve estar em jejum para realizar o procedimento. Poderão comparecer, com seus animais, pessoas dos bairros Vale do Sol, Lopes Moreno, Tennis Park, Osmar Girotto e Acapulco.

* Não podemos esquecer de parabenizar os atletas de Karatê de Taquaritinga, ganhadores de oito medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê, o mais importante do país, competição realizada no Rio Grande do Sul. Motivo de alegria e satisfação para nossa cidade.

* No próximo sábado, a partir das 23h, no Premier Hall, show denominado Retrôvisor, a Festa, com músicas dos anos 70, 80 e 90.  Participação especial do DJ Carlão. Reserve seu ingresso com antecedência.

Compartilhe esta notícia: